O assunto não pode ser outro: coronavírus. Além de infelizmente abreviar a vida de milhares de pessoas, a doenças também deve afetar fortemente a economia mundial. Por isso, cada empresa, dentro de sua especificidade, precisa literalmente “se virar nos 30”. Com os clubes de futebol, não é diferente. Coronavírus e receita de programas sócio-torcedor: o que fazer?

Nessa semana, o Ceará Sporting Club deu quatro belos exemplos, com auxílio do Grupo End to End, de como simples atitudes e muita criatividade podem ajudar a manter a sua empresa a todo vapor. Além de entreter seu público-alvo e contribuir com informações sobre o Covid-19, é claro!

Primeiro, veio a campanha “Cuide do seu Vozão”, com o objetivo de conscientizar a todos seus seguidores das redes sociais a respeito dos cuidados com as pessoas do grupo de risco. Depois, o anúncio da liberação da Cidade Vozão (CT Dr. Luís Campos) para o Governo do Estado utilizar conforme achar necessário. 

A terceira ação foi chamada de +30, oferecendo 30 dias a mais de prazo nos planos sócio-torcedor sem nenhum acréscimo, com todos os direitos e benefícios. Quem fizer sua migração ou adesão no período de pausa dos campeonatos, também estará automaticamente cadastrado no programa.

Por fim, uma partida de futebol! A partir de 21/03, às 11h30, é permitido fazer um check-in como se fossem realmente comparecer à Arena Vozão. o jogo de perguntas e respostas, marcado para 05/04 às 16h, tem como objetivo informar sobre o combate ao novo coronavírus.

O Ceara Sporting Clube e o Grupo End to End se uniram para diminuir os riscos de transmissão do Covid-19 e cuidador do torcedor alvinegro. Você também pode ajudar Fique em casa e se ligue nas redes sociais do Vozão para garantir seu entretenimento nesta quarentena! 

Até a próxima!

Alvinegro faz ações de conscientização e informação sobre combate ao coronavírus; SócioVozão terá aumento no prazo sem custo

No dia 05/04, às 16h, o Ceará Sporting Club vai jogar em casa. Sem os jogadores, mas com seus torcedores. O clube simulará uma partida contra a Covid-19 em uma ação de gamification para entreter e informar o público.

O “jogo”, criado pelo Grupo End to End, empresa responsável pela co-gestão do Sócio Vozão, em parceria com o Ceará SC, será realizado para os sócios-torcedores. Estes deverão fazer check-in a partir das 11h30 deste sábado como se fossem realmente comparecer à Arena Vozão. A iniciativa, além de informar sobre o combate ao novo coronavírus, também promoverá a nova campanha para os cadastrados no programa: o +30.

Com a ação, os sócios-torcedores receberão mais 30 dias de prazo no plano sem nenhum acréscimo e com todos os direitos e benefícios lançados.
Quem fizer sua migração ou adesão em um dos planos alvinegros (Campeão da Popularidade, O Mais Querido, Vovô de Ouro, Time do Povo e Consulado) nesse período de pausa dos campeonatos, também estará automaticamente cadastrado no +30.

Neste momento, o bem estar de todos deve ser primordial e o programa continuará prezando e zelando pela relação transparente, respeitosa e de qualidade com quem faz do Sócio Vozão o programa de sócio-torcedor mais completo e democrático do nordeste. Tudo o que o Ceará SC faz é em reconhecimento ao bem maior do clube: a torcida alvinegra, que jamais abandonou o Mais Querido mesmo estando distante neste momento.

Estas ações complementam outras duas medidas já tomadas pela diretoria do Time do Povo: a liberação da Cidade Vozão (CT Dr. Luís Campos) para o Governo do Estado utilizar no combate à Covid-19 e a campanha “Cuide do seu Vozão”, também elaborada em parceria com o Grupo End to End, de conscientização nos cuidados com as pessoas do grupo de risco.

“O momento é de agir em conjunto e cuidar do torcedor alvinegro. É preciso sempre frisar que é hora de ficarmos em casa para diminuir os riscos de transmissão da Covid-19”, lembra Reginaldo Diniz, CEO do Grupo End to End.

Para Bruno Dias, gerente do Sócio Vozão e head da operação, é hora de devolver ao torcedor um pouco do que ele faz pelo clube. “O Sócio Vozão é um sucesso por conta da paixão da nossa torcida, que não abandona o time mesmo sem jogos. Por isso é importante ampliar o prazo do programa, assim a relação se mantém especial, transparente e sólida”.

O Ceará SC reitera, desta forma, seu protagonismo regional no combate à desinformação e na prevenção contra a pandemia do novo coronavírus, cuidando de seu torcedor e dos cearenses neste momento difícil pelo qual atravessa nosso país.

Serviço:
Jogo Ceará SC x Covid-19
Dia 05/04 às 16h
Check-in liberado às 11h30 deste sábado, 21/03

Campanha “+ 30”
A partir deste sábado, 21/03, todos os adimplentes do Sócio Vozão terão mais 30 dias de prazo no plano sem nenhum acréscimo no valor.

Inscrições no site http://www.sociovozao.com.br

Sobre o Grupo End to End
O Grupo End to End é uma empresa de Inteligência de Negócios e Arquitetura de Soluções com expertise em programas sócio-torcedor. Nosso time possui amplo conhecimento em Marketing Digital, Soluções de Contact Center e B.I., pautado na gestão e desenvolvimento de Pessoas, Processos e Tecnologias. Mais informações no (11) 94503-1639 ou acesse www.grupoendtoend.com.br.

Informações para a Imprensa:
Laura Mafei – Assessora de Imprensa
(11) 94226-4646

imprensa@grupoendtoend.com.br

Na última semana, deparei-me com uma pergunta interessante em um programa esportivo da TV: existe futebol profissional sem torcida? O tema central do debate começou por conta da compra do Bragantino, tradicional equipe do interior, pelo Red Bull, clube sem apoio popular, porém com muito dinheiro.

(mais…)

Normalmente, quando se inicia uma roda de conversa de futebol a respeito de qual time é melhor, diversos fatores são levados em consideração: títulos nacionais e internacionais, conquistas recentes, quantidade de sócios-torcedores, convocações de jogadores para a Seleção Brasileira, histórico de confrontos, disputas recentes, valor de patrocínio, número de torcedores no país, entre outros temas. No entanto, um assunto raramente é discutido: a presença digital.

(mais…)

Já imaginou assistir à final da Champions League na primeira fileira? Ou participar do Super Bowl, o ingresso mais concorrido no mundo dos esportes? Ver astros como LeBron James e Stephen Curry de pertinho? Esses sonhos podem se tornar verdadeiros com bem menos esforço, dinheiro e tempo do que você imagina! Graças, é claro, à tecnologias como a realidade virtual.

(mais…)
Free WordPress Themes, Free Android Games