Em meio à pandemia, Ceará joga em casa neste sábado

Alvinegro faz ações de conscientização e informação sobre combate ao coronavírus; SócioVozão terá aumento no prazo sem custo

No dia 05/04, às 16h, o Ceará Sporting Club vai jogar em casa. Sem os jogadores, mas com seus torcedores. O clube simulará uma partida contra a Covid-19 em uma ação de gamification para entreter e informar o público.

O “jogo”, criado pelo Grupo End to End, empresa responsável pela co-gestão do Sócio Vozão, em parceria com o Ceará SC, será realizado para os sócios-torcedores. Estes deverão fazer check-in a partir das 11h30 deste sábado como se fossem realmente comparecer à Arena Vozão. A iniciativa, além de informar sobre o combate ao novo coronavírus, também promoverá a nova campanha para os cadastrados no programa: o +30.

Com a ação, os sócios-torcedores receberão mais 30 dias de prazo no plano sem nenhum acréscimo e com todos os direitos e benefícios lançados.
Quem fizer sua migração ou adesão em um dos planos alvinegros (Campeão da Popularidade, O Mais Querido, Vovô de Ouro, Time do Povo e Consulado) nesse período de pausa dos campeonatos, também estará automaticamente cadastrado no +30.

Neste momento, o bem estar de todos deve ser primordial e o programa continuará prezando e zelando pela relação transparente, respeitosa e de qualidade com quem faz do Sócio Vozão o programa de sócio-torcedor mais completo e democrático do nordeste. Tudo o que o Ceará SC faz é em reconhecimento ao bem maior do clube: a torcida alvinegra, que jamais abandonou o Mais Querido mesmo estando distante neste momento.

Estas ações complementam outras duas medidas já tomadas pela diretoria do Time do Povo: a liberação da Cidade Vozão (CT Dr. Luís Campos) para o Governo do Estado utilizar no combate à Covid-19 e a campanha “Cuide do seu Vozão”, também elaborada em parceria com o Grupo End to End, de conscientização nos cuidados com as pessoas do grupo de risco.

“O momento é de agir em conjunto e cuidar do torcedor alvinegro. É preciso sempre frisar que é hora de ficarmos em casa para diminuir os riscos de transmissão da Covid-19”, lembra Reginaldo Diniz, CEO do Grupo End to End.

Para Bruno Dias, gerente do Sócio Vozão e head da operação, é hora de devolver ao torcedor um pouco do que ele faz pelo clube. “O Sócio Vozão é um sucesso por conta da paixão da nossa torcida, que não abandona o time mesmo sem jogos. Por isso é importante ampliar o prazo do programa, assim a relação se mantém especial, transparente e sólida”.

O Ceará SC reitera, desta forma, seu protagonismo regional no combate à desinformação e na prevenção contra a pandemia do novo coronavírus, cuidando de seu torcedor e dos cearenses neste momento difícil pelo qual atravessa nosso país.

Serviço:
Jogo Ceará SC x Covid-19
Dia 05/04 às 16h
Check-in liberado às 11h30 deste sábado, 21/03

Campanha “+ 30”
A partir deste sábado, 21/03, todos os adimplentes do Sócio Vozão terão mais 30 dias de prazo no plano sem nenhum acréscimo no valor.

Inscrições no site http://www.sociovozao.com.br

Sobre o Grupo End to End
O Grupo End to End é uma empresa de Inteligência de Negócios e Arquitetura de Soluções com expertise em programas sócio-torcedor. Nosso time possui amplo conhecimento em Marketing Digital, Soluções de Contact Center e B.I., pautado na gestão e desenvolvimento de Pessoas, Processos e Tecnologias. Mais informações no (11) 94503-1639 ou acesse www.grupoendtoend.com.br.

Informações para a Imprensa:
Laura Mafei – Assessora de Imprensa
(11) 94226-4646

imprensa@grupoendtoend.com.br

_ diagnóstico gratuito

_mais artigos

Free WordPress Themes, Free Android Games